Casa em condomínio 708,12m² à venda
por R$5.500.000,00
708,12m²
(aproximada)
Mais sobre este imóvel
Casa maravilhosa no Condomínio Estâncias das Amendoeiras em Lagoa Santa.
Você que procura qualidade de vida, tranquilidade e bem estar, venha conhecer e encantar.
O Condominio é cercado por uma área de conservação ambiental, em uma área total de 1.765.720 m². Espaço de muito verde e contato direto com a natureza. Possui Sistema de Água e coleta de lixo próprio, transporte interno, áreas de lazer equipadas com piscinas e quadras poliesportivas, campo de futebol, vestiários, e diversos quiosques providos de churrasqueiras, portaria 24h.
A casa é muito bem construida e aconchegante.
No primeiro piso são 03 salas, sendo uma com linda lareira e uma varanda contornando essa sala. Sala de estar e sala de jantar. Lavabo e adega. 3 quartos com armários e um banheiro social e rouparia no corredor.
Cozinha com muitos armários, Despensa, 02 quartos de dependencia com banheiro.
No segundo piso, uma suíte e duas semi suítes, com varanda integrada e linda vista do jardim. Todo o piso da casa em ceramica Brennand.
Área gourmet separada da casa com sala ampla de estar e TV, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, sauna, ducha, vestiário masculino e feminino e uma linda piscina.
Casa de caseiro com 2 quartos. Vaga de garagem para 3 carros livres, cobertas e 10 descobertas em linha.
O Condomínio está localizado na entrada de Lagoa Santa, a 34 km de Belo Horizonte. Preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Favor consultar nossos corretores.
Características
- Piscina
- 6 quartos
- Ar condicionado
- 2 suítes
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 3 salas
- 13 vagas
- Playground
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Quadras de esporte
- Sauna
- Sol da manhã
- Jardim
- Salão de Festas
REPORTAR PROBLEMAS NO ANÚNCIO