Programa BH Nota 10: prazo para obter créditos para desconto no IPTU 2021

Atenção proprietários de imóveis de Belo Horizonte, o prazo para resgatar os créditos no programa BH Nota 10 e ter desconto no IPTU 2021 vai até 30 de novembro.

O programa BH Nota 10 visa possibilitar a conversão de tudo que você gasta com serviços em desconto no IPTU, podendo chegar até 30% do imposto a ser pago. Para conseguir os créditos é preciso solicitar a NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) de prestadores de serviços de Belo Horizonte, constando o seu CPF, sendo válido para o IPTU de 2021 o período de 1° de novembro de 2019 e 31 de outubro de 2020.

Para obter os créditos basta entrar no Portal PBH, digitar o CPF e o Índice Cadastral do imóvel que receberá o desconto e finalizar o processo.

Caso tenha mais créditos e possua outros imóveis, poderá fazer uma nova operação com a indicação dos imóveis que desejar.

Se o contribuinte tiver créditos e quiser utilizá-los para conceder desconto no imposto de imóveis que não são proprietários, basta fazer o cadastramento de primeiro acesso, no mesmo link do portal.

Os descontos serão liberados após a verificação da Prefeitura, sendo necessário que o imóvel e o contribuinte não tenham débitos abertos com o Município.

Por isso, não deixe para a última hora para não perder o prazo e garantir o seu desconto.

 

Fonte: Portal Prefeitura de Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =